« Notícias do Observatório

21/09/2023

Artigo desenvolvido no contexto do Observatório da Mídia Digital é publicado em revista científica

O trabalho realizou uma revisão sistemática da literatura a respeito da Mídia digital sob o olhar da ciência da comunicação em 2021.

No ano de 2022, como atividade da disciplina Comunicação de Marketing em Meios Digitais do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Anhanguera unidade Catuaí de Londrina, e do projeto de extensão Observatório da Mídia Digital, com o objetivo de promover uma oportunidade de viência científica para as estudantes envolvidas, foi desenvolvida uma pesquisa que buscou compreender como os temas relacionados às mídias digitais foram abordados em estudos publicados em periódicos científicos da área da comunicação no Brasil no ano de 2021. Para isso foi realizada uma Revisão Sistemática de Literatura (RSL) e, a partir de seu resultado, inferências bibliométricas com análises quantitativas sobre essa produção científica.

Os resutlados dessa RSL foram transformados em um artigo científico, que agora foi publicado pela revista Temática, organizada pelo Núcleo de Arte, Midia e Informação Digital (NAMID), do Curso de Comunicação em Mídias Digitais da Universidade Federal da Paraíba - UFPB.

CLIQUE AQUI PARA VER A PUBLICAÇÃO

 

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.